Barcelona II - Sagrada Família

10:39

Na minha ida a Barcelona, se se lembram eu fiquei praticamente só um dia por lá. Nós tinhas resolvido não ir á sagrada família uma vez que a mesma fica longe do centro. No entanto o tempo permitiu-nos e fomos subindo do parque de la ciutadella até a lá. Não tentamos entrar mas vale só pela arquitetura.

In my trip to Barcelona, if you remember I was no more than one day there. We decided to not go to La sagrada familia since it is far from downtown. However the time allowed us and we went up from the park de la Ciutadella to the Sagrada familia. We do not try to go in but it was nice just for the architecture.



You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Também não entrei (a fila era gigante) mas tive pena, espero ter a oportunidade de voltar :) **

    ResponderEliminar
  2. Como eu adorava ir a Barcelona, espero que tenhas gostado!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers