Arco da Rua Augusta em Lisboa

23:50

Já havia um bom tempo que não parava por Lisboa, apesar de gostar muito fica sempre fora de caminho. Desta vez rumamos a Lisboa com intuito principal de ir ao Evento de vinhos mas felizmente conseguimos dar uma voltinha pela cidade da luz.
Uma das coisas que estava na minha lista a fazer, se a meteorologia permitisse era subir ao Arco da Rua Augusta. A entrada\subida só começou a ser permitida há pouco mais de um ano, e a verdade é que esta tudo muito bem estruturado, para não haver grandes confusões nas poucas escadas que tem (confesso, que entrei um pouco em pânico quando subi a torre dos clérigos). A vista lá de cima é o que podem ver nas imagens abaixo.


There was a long time that I do not stop in Lisbon, although I like that city a lot, but unfortunatly is always out of the way. This time we decided to go to  Lisbon with the main purpose to go to the wine  tasting but luckily  we got a ride around the city of light.
One of the things that  was on my  to do list, if the weather  allowed, was to climb to  the Arco da Rua Augusta( Rua Augusta Arch). The entry\ascent has only been allowed for over a year ago, and the truth, it is well structured to not make a big confusion on the few stairs that it have (I confess that I stay in panic when I climbed the torre dos clerigos). The view up there is what you can see in the images below.


No meio de tudo, o meu maior problema foi que a minha objectiva 18-55mm avariou no topo do arco. 
In the midst of all, my biggest problem was that my 18-55mm lens broke on top of the arch.








You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ficaram fantásticas as fotos,:) eu fui lá em Maio mas acabei por não subir e depois fiquei muito arrependida, mas pronto, é só mais um motivo para lá voltar (como se fosse preciso,:P).

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando para ir lá. As fotos ficaram girissimas :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers