3 anos de blogue...

00:28

1, 2, 3 Anos passaram desde que aqui cheguei, à blogosfera. Eu fui e voltei, e ainda não fiquei. As ideias cresceram e vão continuar a crescer, porque há muito para fazer. Falta-me tempo para umas porque estou a produzir outras é verdade, mas quero mais.

Andei para trás, fui até aos primeiros post, até à chegada aos EUA, sim porque foi esse o motivo pela qual criei este espaço, inicialmente chamado de Diário Emigrante (marca que quis deixar no link). Li momentos em que a saudade apertou, em que a aventura ganhou e em que pensei que tudo vale pena.


As vezes não é fácil continuar aqui, em especial porque a maioria dos que me rodeia acho parva a minha dedicação a algo virtual e tão impessoal como é o mundo dos blogues, mas cada vez que recebo um comentário vosso, percebo que vale a pena. Orgulho-me de continuar cá.

Queria fazer algo para comemorar mas ainda não tive oportunidade.


1, 2, 3 Years have passed since I arrived here at blogosphere. I went and came back, and I stil no stay. The ideas have grown and will continue to grow because there is so much to do. I do not have time for each ideia because I'm producing anothers, is true, but I want more.

I walked back, I went to the first post until my arrival in the USA, but because this was the reason  this space, originally called Diario Emigrante (brand that would leave the link). I read from times when miss so much, when the adventure won and I thought that everything goes off.

Sometimes it's not easy to stay here, especially because most  around me think is stupid  my dedication to something virtual and as impersonal as is the world of blogs, but every time I get a comment yours, I realize that it's good be here. I am proud to continue here.

Wanted to do something to celebrate but I do not had the opportunity.


You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu tenho muitos anos disto. Fui das primeiras a ter blogue. Na altura éramos pouquinhos. E eu só tenho 25 anos, mas iniciei-me nisto muito cedo e não me arrependo de nadinha. Quando digo que não me arrependo de nada, é porque acontecerem situações muito chatas ao longo destes anos todos, mas a recompensa, ui, a recompensa foi melhor que a encomenda.

    Continua.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e continua,:) não acho nada parvo, é simplesmente um mundo diferente mas é um passatempo como outro qualquer, e que nos faz bem a alma, partilhar o que vemos e o que sentimos. e especialmente a partilha de experiências pode ajudar muita gente...

    beijinhos,
    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 3 anos é muito tempo! Parabéns e que venham muitos mais :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos três anos! Espero que comemores muitos mais, eu estarei deste lado para te continuar a acompanhar :)

    ResponderEliminar
  5. Não sabia de todo que te encontras nos U.S.A. :) Relativamente ao facto de te dizerem que é uma estupidez o tempo que dedicas aqui ao blog, só te tenho a dizer para deixares essas pessoas falar. ;) Se eles soubessem o quanto é gratificante poder ajudar alguém ou até mesmo receber conforto através dos nossos leitores, essas pessoas nao falariam assim. Por isso força e continua a fazer um óptimo trabalho, com toda essa enorme vontade e dedicação. Já agora, muitos parabéns pelo terceiro aniversário do blog. Que venham muitos outros, cheios de sucesso :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 3 anos, que venham muitos mais :) É normal uma pessoa cansar-se, fazer pausas é bom, o importante é não abandonar os nossos cantos porque criamos laços virtuais com outras pessoas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers