Um pouco mais sobre mim - Liebster award

09:00

A Eliane do blogue Estou a conhecer, há muito tempo desafiou-me a responder ao Liebster award.


1) O que te levou a criar o blogue?
Eu criei o blogue quando fui viver para os EUA, de forma a partilhar as minhas experiências por lá. Passado um ano voltei para Portugal  e decidi que não queria deixar este espaço.

2) O que pretendes alcançar com o teu blogue?
Esta é uma pergunta difícil. Nunca pensei em alcançar nada, além de partilha de locais e de momentos, essencialmente através da fotografia.

3) Qual o blogue que aconselhas a todos a seguir obrigatoriamente?
Esta depende muito dos leitores, mas se for um blogue de fotografia o da querida  Nadine Pinto, de culinária adoro o Suvelle cousine, relacionado com temas mais gerais, pela mensagem positiva  o ás nove no meu blogue, e o por tudo o Tapas na língua. 

4) Qual foi a viagem da tua vida?
A viagem da minha vida foi sem duvida quando tive de emigrar sozinha para os EUA.


EUA



5) Se pudesses mudar alguma coisa na tua vida o que seria?
Mudava a minha insegurança. 

6) Um cantor, álbum, playlist que recomendas sem dúvida nenhuma?
O Jamie cullum, pelas musicas e pelo o momento  fabuloso que ele dá nos concertos.


7) Já te aconteceu alguma coisa de boa devido ao blogue?
Sim, tenho partilhado muitas ideias e "conhecido" virtualmente pessoas muito queridas.

8) Se fosse hoje criavas o teu blogue?
Sim, claro que sim.

9) Qual o teu maior sonho?
Sonho em ser reconhecida como fotografa e em ter um doutoramento. Gostava de ir numa missão voluntaria durante um mês.

10) Um grande acontecimento da tua vida que te tenha ajudado a ser o que és hoje.
Emigrar foi um grande acontecimento que desenvolveu em mim muitas capacidades que não sabia ter.


Com as seguintes perguntas:
1) O que te levou a criar o blogue?
2) O que pretendes alcançar com o teu blogue?
3) O teu lema de vida qual é?
4) Qual foi a viagem da tua vida?
5)  O que é para ti mais importante?
6) Se pudesses viver noutro país qual escolherias? Porquê?
7) Já te aconteceu alguma coisa de boa devido ao blogue?

8) Se so tivesses um mês de vida o que farias?
9) Qual o teu maior sonho?
10) Um grande acontecimento da tua vida que te tenha ajudado a ser o que és hoje.

As regras são, colocar a imagem no post ou no blogue, responder ás perguntas que me desafiaram, de seguida devo fazer mais 11 perguntas aleatórias a quem quero desafiar, devo desafiar 4 a 11 bloggers (sem repetir quem nos nomeou) e avisar as nomeadas e também avisar quem nos nomeou que aceitamos o desafio (ás minhas nomeadas, se não quiserem aceitar o desafio estejam á vontade)
A quem não sabe o que é o Liebster Award façam uma pequena busca no Google e ficam logo logo informados.

--
Eliane  from the blog Estou a conhecer a long time ago challenged me to respond to liebster award. 

1) What led you to create the blog? 
I created the blog when I moved to the USA in order to share my experiences there. After a year I came back to Portugal and decided I did not want to leave this space. 

2) What do you intend to achieve with your blog? 
This is a difficult question. Never thought I'd achieve nothing, nothing more that sharing places and moments, mostly through photography. 

3) What is the blog that you advise everyone to follow mandatory? 
This depends a lot of readers, but if it's a photo blog the Nadine Pinto blogue, love the cooking Suvelle cousine if you want a related one  with more general topics, by the positive message Ás nove no meu blog, and for all the Tapas na lingua . 

4) What was the ride of your life? 
The journey of my life was undoubtedly alone when I had to emigrate to the USA. 

5) If you could change anything in your life what would it be? 
Changed my insecurity. 

6) A singer, album, playlist you recommend without any doubt? 
Jamie cullum, for the music and the fabulous moment he gives concerts. 

7) Already happened to you something good because to the blog? 
I have shared many ideas and "known" virtually persons very dear. 

8) If was today you creat your blog? 
Yes, of course. 

9) What is your biggest dream? 
Dream to be recognized as a photographer and have a PhD. Liked to go on a mission volunteer for a month. 

10) A big event in your life that has helped you be who you are today. 
Emigrate was a great event which developed in me many skills that I do not knew I have. 

I'll name Sweet Camomile, Sonhadora nas horas vagas, Another lovely blog and Like Cristal Water.

With the following questions: 
1) What led you to create the blog? 
2) What do you intend to achieve with your blog? 
3) Which is your motto in life ? 
4) What was the ride of your life? 
5) What is most important to you? 
6) If you could live in another country which would you pick? Why? 
7) Something good already happened to you because of the blog? 
8) If you had only one month to live what would you do? 
9) What is your biggest dream? 
10) A big event in your life that has helped you be who you are today. 

The rules are, put the image in post or blog, answer the questions that challenged me, then I do 11 more random questions to those who want to challenge, I challenge 4-11 bloggers (who named us without repeating) and warn named and also notify anyone named in that we accept the challenge (my ace named, if they wish to accept the challenge are at will) 
Who does not know what's Award liebster do a little Google search and get informed very soon.

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não fazia ideia que que gostavas de ser fotógrafa. Força nisso, tens imenso talento!

    ResponderEliminar
  2. Ah e ainda me lembro tão bem do teu blogue ainda do tempo que moravas cá! Tempo passa a correr! Força e coragem nas futuras conquistas! :) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Emigrares sozinha para os EUA deve ter sido uma aventura e tanto :)

    ResponderEliminar
  4. Agradeço a lembrança mas não costumo responder a desafios, não leves a mal.
    Gostei de ler as tuas respostas ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers