Olá Olá

23:53

Estou de volta de um mês e de uma semana complicada. Passei o ultimo mês cheia de trabalho sem tempo para mais nada, como tal foi muito dificil visitar-vos e vir aqui. Na passada semana fui até Sitges, em Espanha bem perto de Barcelona, para um workshop de trabalho, e também não me restou muito tempo para este mundo. O que importa é que estou de volta e vou começar a rondar novamente...


I'm back from a difficult month and week. I spent the last full month with work without time for anything else, as such was very difficult to come to your space and come here. Last week I went to Sitges in Spain near Barcelona, for a workshop, and also left me without time for this world. What matters is that I'm back and I'll start prowling again...


You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers