Ideias com chapéu

21:00

Cada vez gosto mais de chapéus, mas não acho o acessório mais prático para usar. Primeiro porque tenho uma cabeça pequena, e segundo porque parece que a todo o momento querem voar.

Every time I like more hats, but I think that is not the most practical acessory to use. First because I have a small head, and second because it seems that all the time they want to fly.




You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Acho que ficam especialmente bem em mulheres com cabelo longo e altas. Assim tipo eu, eheh. Fica um charme.

    ResponderEliminar
  2. Somos um projeto pequenino mas com um futuro promissor. junta-te a nós :)

    ResponderEliminar
  3. Haja alguém que me compreenda! Sempre digo que ando com a sensação que eles me vão voar da cabeça mas, até agora, pensava que era a única! Seja como for, adoro usar. Fazem toda a diferença num look :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers