Coisas giras #4

00:15

Eu sou viciada em cadernos, agendas e coisinhas relacionadas com isto. Adorava ter palavras para encher todos os cadernos que tenho e que gostava de ter, mas infelizmente o dom da escrita não nasceu comigo.  Nos ultimos tempos várias marcas com coisas do mais giro que há têm me saltado à vista. Hoje resolvi que devia partilhar com vocês algumas dessas lojas online.

Rosa com canela
Uma marca portuguesa com vários produtos feitos à mão.  Eu tenho um notebook da mesma e posso garantir a sua qualidade. Adoro.

Bear books
Outra marca Portuguesa, curiosamente tal como a anterior criada no Porto.  Ilustram à mão cadernos pequenos ou médios, contando histórias através de duas personagens principais um urso e uma raposa.

Nuts for Paper
Esta marca produz cadernos personlizados usando o seu conhecimento e paixão pelo designer gráfico, passando também pela  ilustrações.

Estas três marcas disponibilizam-se a personalizar diversos artigos de acordo com o pedido do cliente.

Mr Wonderfull

Esta marca é espanhola mas eu acho que tem coisas tão engraçadas que não resisto a partilhar.

Visitem as lojas online e cuidado para não perderem a cabeça.


I'm addicted to notebooks, diaries and things related to it. I loved having words to fill all notebooks I have and I liked to have, but unfortunately the gift of writing was not born with me. In recent times I saw several brands with the cutest things. Today I decided I should share with you some of these online stores. 

Rosa com Canela
A Portuguese brand with various handmade products. I have a notebook the same and I can guarantee its quality. Love it. 

Bear books 
Another Portuguese brand, curiously like the previous created in Porto. Illustrate the small to medium hand books, telling stories through two main characters a bear and a fox. 

Nuts for Paper 
This brand produces personlizados notebooks using his knowledge and passion for graphic designer, also going by the illustrations. 

These three brands offer to customize various items according to customer's request. 

Mr Wonderfull 
This brand is Spanish but I think it has such funny things that I can not resist sharing. 

Visit online stores and careful not to lose your head.



You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ai obrigada!! Andava mesmo à procura de variedade e sites do genero :) **

    ResponderEliminar
  2. ai, eu também sou tão apaixonada por cadernos, agendas e tudo mais... e também não encho todos, mas por vezes não resisto a comprar,:p outras vezes personalizo eu própria uns cadernos com pouca vida,

    beijinhos,
    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca fui muito de agendas, um grande erro meus, pois está claro. Visto que apontada tudo em restos de papel e ups!!… Lá iam eles. Pois é. Mas felizmente, no passado mês de setembro, decidi adquirir uma. A minha primeira agenda e que vem que me tenho saído com ela. Agora nada me escapa. :)

    Obrigada por estas deliciosas partilhas, Daniela. :) Quem sabe se para o ano não tenho uma agenda bem mais pomposa? :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vou cuscar :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers