Cats, o musical

09:30

Este fim-de-semana fui até á capital para ver o musical Cats. Não esperava muito, sempre achei que musicais não faziam o meu estilo, mas como a minha sobrinha adorava resolvemos ir ver com ela. No fim não sei quem gostou mais se eu, se ela, se a minha irmã, foram quase 3 horas que passaram a correr.  É um espectáculo que vale mesmo a pena, pela musica,pela dança, pelas vozes, pela mensagem, pelos bailarinos e pelo valor que lhe devemos dar. Muito, mesmo muito bom. Que posso dizer mais, vão ver.
Não era permitido tirar fotografias como é de imaginar, mas tirei mais três clandestinamente uma delas do gato antes do espectáculo, outra durante o intervalo e só uma durante o espectáculo.

This weekend I went up to the capital to see the musical Cats. I'm not expecting to much, I always thought that musical were not my style, but as my niece loved we decided to go. At the end I do not know who liked it more if was me, my sister, or my niece, were almost 3 hours that pass very quickly. It's a show that really worth it, the music, the dance, the voices, the message, the dancers and the value that you must give to them. Very, very wonderfull. What can I say, go see. 
Was not allowed to take pictures, but it took three more clandestinely one cat before the spectacle, another during the interval and one during the show.








You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. No ciclo tive uma prof completamente fanática pelo Cats, de tal modo que a partir daí fiquei cheia de curiosidade. Contudo, ainda não tive oportunidade de ver. **

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers