Barcelona I

09:30

Como sabem há uns tempos após um workshop em Sitges, andei por Barcelona. Foi a segunda vez que passei por esta cidade. Passei é sem duvida a melhor palavra já que da primeira foram pouco mais de 2horas e desta vez pouco mais de um dia. Na tarde que chegamos a Barcelona, como estavamos cansadas resolvemos ir apenas ao parque Güel. O parque foi uma pequena desilusão, principalmente porque se pagava 8€ para ir até á zona das tão famosas esculturas,  e porque o resto era um jardim. Não quisemos pagar entrada, achamos o preço excessivo para o que era, e eu resolvi deixar para uma outra oportunidade que vá visitar a cidade.
No dia seguinte andamos até nos doer os pés, pernas e joelhos, mas conseguimos passar pelas partes principais da cidade, desde Ramblas, La Pedrera, Casa Batló, Sagrada Familia entre outras. 

As you know at some time ago I went to a workshop in Sitges, and in the last day I walked by Barcelona. It was the second time I went through this town. Went throught is undoubtedly the best words since the first were no more than 2 hours and this time a little over a day. In the afternoon that we arrived in Barcelona, we were tired and so we decided to go to the park Güel. The park was a disappointing, mainly because you need to pay 8€ to go until the zone of such famous sculptures, and because the rest was a normal garden. As I did not want the expensive fare to entrance, we decided to leave for another opportunity. 
The next day we walked until our feet, legs and knees hurt, but we managed to go through the main atraction of the city from Ramblas, La Pedrera, Casa Batlló,  until Sagrada Família among others.







You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adorei quando fui a Barcelona, aquela cidade é cativante :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Eu adoro Barcelona, quando puder quero ir lá novamente :)

    ResponderEliminar
  3. que fotografias espetaculares, nunca fui a barcelona mas é um sitio que tenho mesmo mesmo de visitar

    ResponderEliminar
  4. É a minha cidade espanhola preferida. Tem um atmosfera muito própria!

    Se quiserem empreitar o meu cantinho são muito bem-vindas
    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers