A culpa é das estrelas.

09:30

Este fim-de-semana consegui finalmente arranjar tempo para ver o filme A culpa é das estrelas (The faul in our stars). Estava preparada para me fazer de forte e não chorar, mas não consegui. O rumo do filme levou-me ao choro continuo. Portanto se estiver a ter um dia maravilhoso não vejam este filme. Caso seja mais um simples dia, aconcelho porque a mensagem e a realidade que ele transmite é demasiado verdadeira.

Alguém por aí já viu?

This weekend I finally managed to find time to see the movie, The faul in our stars. Iwas prepared to make me strong and do not cry, but it was impossibe. The movie led me to keep crying . So if you are having a wonderful day not to see this movie. If another ordinary day, aconcelho because the message and the reality it has conveys is too true. 

Anybody out there have seen it? 



You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Já vi e gostei bastante, mas não chorei... Geralmente, no que toca a ficção, emociono-me com filmes com animais... No que toca a humanos, estou numa fase que me emociono mais com cenas felizes... Vá-se lá perceber!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers