The sky...

14:43

Sei que devem andar a questionar-se porque desapareci, quando disse que iria trazer mais fotografias. A verdade é que ando sobrecarregada com trabalho e  preciso concentrar-me este mês para obter parte do futuro.
A sorte é que mesmo de casa consigo ver um céu deslumbrante todos os fins de tarde. Estas fotografias são todas tiradas da minha casa. As vezes penso que os vizinhos me devem achar doida, mas não faz mal porque agora posso partilhar as minhas loucuras.

I know you are making question why I disappeared when I said that I will bring more photographs. The truth is that I've been overloaded with work and I need to concentrate this month for make part of my future. 
For my luck even in home I can see a stunning sky all evenings. These photos are all taken from my home. Sometimes I think the my neighbors must think I'm crazy, but no matter because now I can share  my follies.





You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Realmente, que céu lindo! Bom trabalho, de certo que vai correr tudo bem. Um xi-coração, Mariana*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers