Setembro chegou...

23:30

Setembro sempre foi um mês de que gostei, normalmente o mês que tiro férias. Este ano foi diferente, tive de ir descansar em Agosto.
Setembro veio assim terminar com muitas das tardes de guarda-sol e areia nos pés, com as longas noites de gin e mojitos, mas trás muitos sonhos de volta, muitos planos pós-laborais e claro trás me de volta a este mundo.

September has always been a month that I liked, usually the month I went in vacation. This year was different, I had to go rest in August. 
So, September has just arrived and finished  lots of afternoon with beach umbrella and sand on the feet, with the long nights of gin and mojitos, but it brings back many dreams, many post-employment plans and of course bring me back to this world.

E vocês, ainda de férias?

And you still on vacation?

You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Para mim vai ser um mês espetacular, pelo menos espero que sim. Muito projetos de fotografia, o primeiro batismo, a primeira sessão de namorados... Estou em pulgar!
    Feliz setembro!

    ResponderEliminar
  2. Um mês que também trás uns lindos dias de sol.
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto do minimalismo da imagem, com duas cores fortes e contrastantes. Bom Setembro!

    ResponderEliminar
  4. Ainda tenho mais uma semanita de férias! Mas já não sabe ao mesmo :p

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers