Do fim de semana...

00:00

Eu adoro receber pessoas e mostrar-lhe esta cidade maravilhosa. Desde que vim para o Porto, há aproximadamente ano e meio, que convido os meus amigos do Alentejo para virem até cá. A desculpa de alguns é sempre mesma, é complicado, é longe é caro ou simplesmente não dá. As minhas melhores amigas já conseguiram vir, uma até já veio duas vezes, outra ainda não consigo. 
Desta vez, veio um grande amigo meu com a namorada. Foi um fim-de-semana de longas caminhadas, mas conseguiram ver os pontos principais. Eu adorei a visita, vou ficar á espera da próxima visita. 

I love getting people and show them this wonderful city. Since I coming to the Porto, since a year and a half, I invite my friends to come over here Alentejo. The excuse is always the same , is complicated, it is far, is expensive or simply not do. My best friends have managed to come, one already came twice, another  still can not.
This time, a big friend of mine came with his girlfriend. It was a weekend of long walks, but  I
managed to see the main points. I loved the visit, I'll be waiting for the next visit.


You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Nice pic!! hope you had fun!!

    www.rednailsladies.com

    ResponderEliminar
  2. Que sorte os teus amigos terem uma casa no Porto há espera deles :) Adoro o Porto e volto sempre que posso!

    ResponderEliminar
  3. Sou doida pelo Porto. Os meus avós são de Espinho e eu, sempre que lá vou e tenho tempo, adoro ir dar uma voltinha pela "baixa" do Porto. Vou aí em breve, quem sabe se não me podes dar a conhecer alguns sítios novos ehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers