Badoca Safari Park I

00:16

Já ouviram falar do Badoca Safari park? Um safari, pelo meio de África, Portugal, perto de Santo André.
Eu já la tinha estado em criança, com os meus pais, recordo-me o quanto me fascinou alimentar os animais e andar naquele carripana nada segura. Há uns tempos que falei nisso no trabalho e as minhas amigas ficaram logo entusiasmadas. Como iamos ver o Jamie Culum e o Seu jorge (nem sei como não vos falei disto), ao festival sw, resolvemos  que era a oportunidade perfeita para passar um dia na selva. Saimos do Porto às 8h da manhã e á hora de almoço estávamos lá.
O parque tal como lembrava é muito giro, e pudemos fazer lá o picnic sem ter depois de andar carregadas com as lancheiras porque era permitido sair e colocar as coisas no carro. Fizemos  quase tudo o que dava, vimos a apresentação das aves de rapina, andámos no Rafting africano, fomos ao Safari e por fim vimos a macacada.
Como tenho imensas fotografias e como é difícil para mim seleccionar só três, vou dividir este post em vários, começando pelas aves.


Ever you heard of Badoca Safari park? A safari through Africa, in Portugal, near Santo André.
I already had it been in it as child, with my parents, I remember how fascinated me feed the animals and walk that carriege unsafe. Some time ago I talked about it at work and my friends were just enthusiastic. As we were going to see Jamie Culum and Seu jorge (I do not know how I haven't told you about this) at the sw festival, we decided it was the perfect opportunity to spend a day in the jungle. We left Port at 8am and at lunch time we were there.
The park as I remembered is very nice, and we could do a picnic there without having to charged the lunchboxes because we were allowed out to put things in the car. We did almost everything we can, we saw the presentation of raptors, we went rafting in Africa and to Safari and finally saw the Monkey Madness.
As I have lots of photos and it's hard for me to choose just three, I will split this post into several, beginning with birds.












You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que lindas fotografias. Adoro especialmente a última.

    ResponderEliminar
  2. Acho que eu tinha um treco xD
    Tenho um bocado de medo de aves!!

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias fantásticas.
    Eu também lá fui mas não tive tanta sorte. Ainda tenho de ir ver melhor as fotografias.

    *
    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Conheco a familia que abriu o Badoca. 'E um conceito tao giro mas nunca la fui. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Já lá estive duas vezes, gosto muito ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers