Viagem medieval

23:54

Na semana passada partimos numa viagem medieval em terras de Santa Maria da Feira.
Quem vive por estas zonas sabe que é das melhores feiras do país. Eu fui pelo segundo ano consecutivo e adorei. As recriações históricas são fascinantes, está tudo tão bem organizado e enfeitado. É mesmo muito giro, vale sempre a pena.
Vocês já alguma vez foram?

Last week we set out on a journey into medieval land of Santa Maria da Feira.
Who lives in these areas know which is the best medieval fair. I went for the second consecutive year and loved it. The historical recreations are fascinating, everything is so well organized and groomed. It's really fascinating.
Have you ever been there?














You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não conheço mas parece-me bem :) em Portugal não me lembro de ter ido a alguma mas há uns anos estive numa feira medieval na Letónia e adorei :) **

    ResponderEliminar
  2. Ainda sou do tempo em que não se pagava a entrada. Sinceramente, não querendo criticar a organização, este evento tem se tornado repetitivo e com poucas novidades.

    ResponderEliminar
  3. Para mim, sem dúvida, a melhor feira medieval do país. Este ano não pude ir :(
    Visita os saldos da Loja que estou a divulgar, são muito apelativos :)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers