Uma aventura em equipa

23:44

Os dias passam mesmo depressa, principalmente agora que é verão. Tenho algumas coisas para vos contar, mas tem sido difícil estar em casa depois do trabalho, e o que estou tenho aproveitado para me viciar num livrinho e assim.

Na sexta passada, eu e a minha equipa de trabalho partimos para o convívio em caminha. O tempo não estava maravilhoso, mas nada nos impediu de fazer o que nos levou lá. Juntamos-se á equipa da minhaventura e fomos andar de canoa, descer\subir rio coura.  Foi muito giro, o contacto com a natureza é maravilhoso, chegamos mesmo a ver lontras no rio. Foi cansativo porque a maior parte do tempo remamos contra a maré e contra o vento, o que não ajudou os inexperientes como nós, mas fez-se. Eu aconselho a experimentarem mas se possível vejam primeiro as marés.

Como devem imaginar não tenho muitas imagens da canoagem só do piquenique que fizemos antes.

The days are going really fast, especially now that it's summer. I have some things to tell you, but it has been difficult to be home after work, and the one I have spent reading a book. 

Last Friday, me and my team work left for socializing at Caminha. The weather was not wonderful, but nothing stopped us from doing what we want to do there. we joined to the Minhaventura team  and we went canoeing,  in Coura river. It was really fun, the contact with nature is wonderful, we even see otters in the river. It was exhausting because most of the time we paddled against the tide and against the wind, which did not help the inexperienced like us, but we made it. I advise you to try  but if possible  see the tides before go. 

As you can imagine I do not have many pictures of canoeing only from the picnic we did before.



You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers