O terceiro gémeo, Ken Follet

23:53

Nas minhas férias como disse aqui, consegui ter tempo para fazer muita coisa de gosto. Uma das quais ler, ou melhor viciar-me num livro. O terceiro gémeo de Ken Follet é muito empolgante, surpreendente que  tive dificuldade largá-lo. Li na praia, na piscina, ao deitar, no avião e sempre que podia. Alguém conhece?Se e se gostarem de um romance policial, não percam este.

In my vacation as I said here, I could have time to do a lot of thinks that I like. One of it, read, or rather be addicted in a  new book. The Third Twin by Ken Follet is very exciting, surprising that I had trouble leave it. I read at the beach, at the pool, at bedtime, on the plane and whenever I could. Anyone know this book? If  you like a thriller, do not miss this.





You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Só o título já me assusta. Fico pelo 2º gémeo, pode ser? Ahahah

    ResponderEliminar
  2. Romance policial é exatamente o género de livro de que mais gosto de ler :)
    Vou anotar a sugestão!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro policiais, aliás nos últimos tempos é o único género que tenho lido, por isso fica aqui guardado este conselho :)

    ResponderEliminar
  4. Desconheço, é sobre o quê mesmo?

    Quando estava em Portugal a minha lista de livros lidos era bastante reduzida apesar de adorar ler... só que os livros são caríssimos! Mas desde que vim para o UK é sagas atrás de sagas de livros :D é fantástico, até cheguei a criar : Crónicas de uma Leitora Compulsiva!

    ResponderEliminar
  5. É sobre o quê mesmo? Quando estava em Portugal a minha lista de livros lidos era bastante reduzida apesar de adorar ler... só que os livros são caríssimos! Mas desde que vim para o UK é sagas atrás de sagas de livros :D é fantástico, até cheguei a criar : Crónicas de uma Leitora Compulsiva!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers