Life is for living

23:53

O verão tem tanta coisa boa. Tem fins-de-semana como o que passou. Dias intensos de sol e de chuva, de praia e de marisco, de família e amigos, de amor e amizade,  de gins e caipirinhas, de conversa e risos, de musica e magia. O verão tem muito que o inverno não consegue ter. São essas pequenas coisas que me fazem ser uma pessoa de verão.


The summer has to much good things. Have the weekend has the past one. Intense  days of sun and rain, of beach and seafood, family and friends, love and frindship, gins and caipirinhas, nicetalk and smiles, music and magic. The summer has a lot that the winter can not have. It is these litle things that make me a summer girl.





You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Para mim o inverno tem isso também. E ainda mais. É romântico e acolhedor. Mal posso esperar pelo meu amado outono!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me Cacela, Algarve.

    Linda foto, está lá tudo - a essência do Verão.

    ResponderEliminar
  3. Tem caracóis, gelados, fruta da época ... tem muitas coisas boas ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o verão... Mas ainda faltam 15 dias para ad minhas férias...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Viva o verao e o bronze que nos da tambem! Um ar logo saudavel. Bjs e continuacao de um bom verao :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers