Game of Thrones

23:49

Nesta ultima semana, andei a ver a ultima temporada do game of thrones. Um vício, que quase me deixa desiludida, porque fiquei numa imensa curiosidade sobre o que não vem na série. Se já tinha com muita vontade de ler os livros depois desta temporada,  essa aumentou bastante.

This past week, I've been watching the latest season of game of thrones. An addiction, that  leaves me disappointed, because I was a huge curiosity about what does not come in the series. If you have had a great desire to read the books after this season, this greatly increased.


You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tens que ler! Eu quando vi a primeira temporada não resisti e peguei logo no primeiro livro. Li-os todos num instante e gostei imenso :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers