Boa semana...

00:12

Cheguei sexta ao Porto depois de uns dias pelo Algarve. Dividi-me um pouco por todas as pessoas com quem queria estar. Não consegui aproveitar a companhia de algumas amigas tanto como queria, mas valeu a pena. 
Felizmente consegui aproveitar o sol algarvio fazer tudo um pouco de que gosto nas férias. E vocês estão a gostar das férias.

I arrived friday at Porto after a few days in the Algarve. I divide me a little of my time for all people who wanted to be. Unable to enjoy the company of some friends as much as I wanted, but it was good.
Fortunately, I also have time to enjoy the Algarve sunshine and make a bit of everything like. Are you planning already your vacations?




You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adoro a fotografia. Até senti saudades da praia no inverno. Lol. Eu e o tempo frio temos uma relação amorosa que é coisa para dar um livro, um filme, eu sei lá.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui ainda se espera ansiosamente pelas férias!!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers