Um optimo fim-de-semana no Alentejo

23:14

O fim de semana grande que inclui-o o 10 junho fui para um dos lugares mais bonitos de Portugal. Fui mas não fui sozinha, levei 3 amigas.  Mostrei-lhe vários recantos daquela zona, tais como a secreta praia da Amália, que o mar deixou despida de areia este inverno, Odeceixe, Vila nova milfontes, Furnas e Cabo sardão. Foram 4 dias muito bem passados e muito bem acompanhados.

In the biggest weekend that include the june10 holiday I spent went to one of the most beautiful places in Portugal. But I was not alone, I took 3 friends with me. I showed them various palces, such as the secret beach Amalia, who was left naked of sand by sea this winter, Odeceixe, Vila nova de milfontes, Furnas and Cabo Sardão. Were very good days and very well followed.




You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que maravilha.
    Saudades de correr o Alentejo de lés a lés.

    ResponderEliminar
  2. Essa passagem no canavial é qualquer coisa de diferente! Fica a caminho da praia da Amália... Temos lugares tão bonitos que me dá saudades dos tempos sem bebês de colo, em que explorava todos os recantos do nosso bonito país :)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que são sítios lindos! O Alentejo é lindo!

    ResponderEliminar
  4. Que paisagens incríveis!
    Vou para Odeceixe no Verão :D

    ResponderEliminar
  5. Que belas fotografia, fiquei com vontade de conhecer esse sitio :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  6. r: Entendo perfeitamente o que dizes, também me sinto assim, às vezes. Mas é uma questão de hábito :p

    Adorava umas dicas sobre Odeceixe, obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  7. Ah *suspiros*..e' uma costa tao linda.

    ResponderEliminar
  8. Que vistas incriveis! Passar bona momentos entre amigos ou familiares no meio na natureza e do melhor que há.

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers