S.João

00:04

Eu sei que tenho andado muito desaparecida. Tem sido muito complicado vir aqui.  Andei e ando super ocupada, dividida entre o trabalho, a celebração dos 25 anos do instituto onde trabalho, e a vida social. Esta semana vai ser muito semelhante, com muita festa pelo meio.
Ontem, como a maioria, sabe foi noite de S.João e como não podia deixar de ser, juntei-me a uns amigos para a festa. Hoje aproveitei o feriado para descansar.

Como foi o vosso S.João, meninas\os do Porto?

I know I've been really missing. It has been very difficult to me come here. I've been super busy and I'm torn between work, celebrating the 25 years of the institute where I work and social life. This week will be very similar, with much party through. 
Yesterday, like most you know,  was S.João night and as expected, I joined some friends for the party. Today I took advantage of the holiday to rest. 

How was your S.João, girls\boys from the Porto?





You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adorei as fotos! Um dia ainda vou passar o S. João no Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto das tuas fotografias. :)
    Este ano foi a primeira vez que passei o S.Joao no Porto e devo confessar que apesar de ter gostado, estava á espera de mais, devido a boa fama que ele tem. Mas pronto, na minha opiniao, o que foi mesmo bom, foi ouvir ao vivo as musicas do Bob Sinclar. (ate falei disso no blog) :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers