Memórias...

23:57

Nas recordações de que  falei ontem aqui em muitas senti a minha avó. Lembrei-me dos abraços, das palavras, das mãos, de frases,  dos momentos mais simples com ela. Faz hoje 4 anos  que ela partiu deixando muita saudade mas mais importante que isso muitas memórias e muitas vivencias.

In the memories of which I spoke yesterday here in many felt my grandmother. I remembered the hugs, the words, the hands, the phrases, the most simple moments with her. 4 years ago she left leaving very nostalgic but more importantly leaving many memories and many livings.


Ela ensinou-me o amor, o amor de avó.
She taught me love, love Granny. 



You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tinha olhos azuis, como a minha avó!
    Tão linda que era. Que rugas deliciosas! Ar doce!
    Esteja onde estiver não cabe em si de orgulho na neta!
    Um abraço apertadinho!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers