Jantar

18:32

Hoje o jantar é de gala, e ao contrario de muita gente não optei por um vestido.

Today the dinner is special, and unlike many people I do not choose a dress.


You Might Also Like

10 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não é preciso vestir um vestido para estar elegante :)

    ResponderEliminar
  2. Muito boa escolha. Eu também não sou apologista de ir de vestido quando o resto da malta vai....

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são bem giras!


    Muito obrigada minha querida! :)

    ResponderEliminar
  4. Há que ser diferente. Às vezes nem que seja para pior, tipo eu. lol
    Boa semana e um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Há que ser diferente. Às vezes nem que seja para pior, tipo eu. lol
    Boa semana e um beijinho!

    ResponderEliminar
  6. não é preciso um vestido para deslumbrar num jantar. acho que fizeste uma boa escolha :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers