Por aqui

00:07

Ando sem tempo, sem imaginação e ideias para aqui. Penso muitas vezes em fechar este espaço mas nos instantes seguintes, sinto uma saudade tão grande  que não o quero deixar. Por enquanto vou ficar por cá, por amor e porque a mim ninguém consegue convencer que isto é uma perda de tempo(mesmo que insistam), mas não sei por muito mais tempo.

O meu fim de semana levou me a Évora, não pelos melhores motivos, mas foi por lá que andei com a minha sobrinha. E se o motivo não foi bom, tudo foi ultrapassado pelo simples facto de poder estar com ela e receber todo o carinho que ela me dá.


I do not have time, imagination or ideas to here. I thing in close this space but the following moments I miss it so bad that I do not want to leave it. For now I'll stay, for the love and because no one can convince me that this is a waste of time (even insist), but I do not know for how long.

My weekend got me to Evora, not for the best reasons, but it was there I walked with my niece. And if the reason was not good, it was surpassed by the simple fact of being able to be with her and receive all the love that she gives me.


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Blogger uma vez, blogger a vida toda.
    As crianças são o melhor do mundo, mas posso esperar para ter a minha casa cheia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão uma doçura!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que continues a "perder" tempo por aqui :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers