Bruges, Bélgica

23:35

Quem me acompanha, já se deve ter apercebido que sou muito distraída, que prometo trazer e fazer e por vezes acabo por me esquecer ou simplesmente por achar que já não tem assunto.
Hoje volto ás minha férias na Bélgica, podem ver aqui um pouco de Ghent  e aqui de Roterdão na Holanda. Continuando a viagem, de Ghent fomos até Bruges, uma das cidades que queria muito conhecer. Em parte porque antes de ir, li o livro Inclita geração da Isabel Stilwell, um romance baseado na vida de Isabel de Borgonha, filha do Rei D. João I e de Filipa de Lencastre, que casou com o Duque de Borgonha, Filipe III e foi viver para aquela região. Isto aumentou claro, a minha curiosidade. Eu adorei, a cidade é pequena, mas fascinante e mágica. 

Who follows me, since you would have discovered that I am too distracted, I promise to bring and do things and sometimes I end up forget or simply find out that is no longer important.
Today I return ace my vacation in Belgium, you can see here a little Ghent and Rotterdam in the Netherlands. Continuing the trip, we went to Bruges after Ghent, one of the cities that wanted to know. Partly because before I go,  I read the book Inclita Geração of Isabel Stilwell, a novel based on the life of Isabel de Borgonha, a daughter of a Portuguese king D. João I and Filipa de Lancastre, who married the Duke of Burgundy, Philip III and moved to the region. This increased  my curiosity. I loved the city, the town is small, but fascinating and magical.













You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Fiquei encantada com as fotografias, conseguiste captar muito bem a beleza da cidade. Fiquei cheia de vontade de visitar :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Estou doida para voltar a viajar para fora. Vai acontecer ainda este ano, lá para o outono. E o batismo de voo da B. :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas fotografias! é uma cidade linda, sem dúvida! :)

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fui lá há três anos. Além de ter ficado na pensão mais querida que já tive o prazer de conhecer, a cidade é completamente diferente de tudo. As pontes, o rio, os canais, os edificios e sobretudo as igrejas são lindas...e os waffles, ah os waffles!! :)

    ResponderEliminar
  5. Acebei de chegar de lá!!!
    Tão bom!!!!
    <3

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de Bruges! Tive pouco tempo, mas achei encantadora.. :)

    ResponderEliminar
  7. As fotografias maravilharam-me :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Belas imagens, fiquei com vontade de conhecer a Bélgica :)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. WOW que lindo, fiquei com vontade de ir à Bélgica. Tenho imensa vontade de viajar!

    R: Fazes super bem querida! Enviei-te pedido para o instagram :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers