Porto

00:09

É engraçado como já me sinto um pouco do Porto. Esta cidade acolheu-me tão bem, que dou por mim a dizer nós temos, nós fazemos em relação á cidade. Talvez seja pelas pessoas que encontrei cá, talvez por já estar cá há mais de um ano (raro nos últimos anos), ou por ambas.A verdade é que aqui me sinto em casa.
Claro que por mais que me sinta bem aqui, nada é como os dias no meu alentejo. E este fim de semana eu vou até lá, vou recarregar a bateria.

It's funny how I already feel a bit of Porto. This city welcomed me so well that I find myself saying we have, we do in relation to the city. Maybe the people I met here, perhaps already be here for longer than one year (rare in recent years), or both. The truth is that I feel at home here. 
Of course however I  feel good here, nothing is better than a day in my Alentejo. And this weekend I'm going there, I will recharge the battery.




You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Gosto muito do Porto, a ver se no próximo mês consigo dar aí um salto.
    Adorei a fotografia do pôr do sol.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas fotos! Maravilhosas mesmo!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers