Páscoa

00:16

Que tal de Páscoa? Já conseguiram comer todos os coelhinhos e amêndoas de chocolate. O meu fim de semana foi optimo, adorei ter a companhia da minha família cá em casa, na minha nova cidade.
Ah e o meu Tiramissu ficou delicioso. Tão delicioso que não deu tempo para tirar umas fotos.


What about Easter? Have you finished all the chocolate bunnies and chocolate almonds. My weekend was great, I loved having the  my family here at home in my new city.

Oh and my Tiramissu was delicious. So delicious that there was not time to take some pictures.


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Aqui correu tudo bem, comi que nem uma desalmada, mas parece que alguém me fica com o combustível todo.
    A ver se entretanto volto ao Porto, já tenho saudades.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers