Páscoa..

23:49

Percebes que estás a ficar velha quando organizas a Pascoa em tua casa e quando os teus amigos te lembram que a tua idade já arredonda para 30.

Este ano como tenho as criancinhas do voluntariado no Domingo de Páscoa, não vou poder ir ao Alentejo. A solução para o problema foi a algum custo solucionada. Consegui convencer os meus pais e a minha mana a virem até ao norte.
Estou a pensar em preparar uns bolinhos e algo para os compensar da longa viagem.

You know you're getting old when you organize the Easter at your house, and when your friends remind you that your age have 30 rounds. 

This year as I have children of volunteering on Sunday Easter, I can not go to the Alentejo. The solution to the problem has been difficult solved.. I convinced my parents and my sister to come to the north. 
I am thinking of preparing some cookies and something to compensate them for the long trip.

*


You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Pensava que eras mais nova, mas eu sou assim, nunca me lembro da idade de ninguém. Lembro-me que fiz agora 25 anos e já é uma sorte.
    O bolo da imagem é de sonho, pá!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers