Das férias

00:43

É difícil recuperar da ressaca que os dias na Bélgica\Holanda me deixaram. 

Como já vos disse este ano optamos por ir até a Bélgica, mas com a Holanda está mesmo ali ao lado não podíamos deixar de dar la um pulinho. Confesso que invejo quem está mesmo ali no meio da Europa e que em pouco tempo pode estar noutro país completamente diferente. Adiante. Depois de aterrarmos em Bruxelas apanhamos um comboio até Roterdão, na Holanda.  Eu confesso que não tinha muita curiosidade mas fiquei surpreendida. É uma cidade cheia de gente gira, de bicicletas e muito moderna. 


It's hard to recover from the hangover that days in Belgium \ Holland left me. 

As I told you earlier this year we chose to go to Belgium but with the Holland at neighborhood we could not fail togo there. I confess that I envy those people who are right there in the middle of Europe and that soon may be completely different in another country. Forward. After we landed in Brussels we take a train to Rotterdam, the Netherlands. I confess that I did not have a lot of curiosity but I was surprised. It is a city full of beautiful people, bicycles and very modern.





 








You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que maravilha.
    Eu ando doidinha para ir à Holanda, se me apanho naqueles campos de tulipas, sou capaz de ficar lá.

    ResponderEliminar
  2. Nas primeiras imagens parece-me muito semelhante a Amesterdão :) **

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers