Boa semana

00:14

Hoje acordei de mau humor, por ter de voltar á rotina. É sempre difícil voltar do Alentejo, deixar para trás aquela maravilha, aquele sol e aquelas pessoas. Felizmente tudo passa e depressa, e já estou novamente em casa.
Mudando de assunto, há uns tempos meti na cabeça que ia começar a correr, e que iria fazer 10km de seguida (sim isto para mim actualmente é muito, é um desafio). Comecei por fazer umas caminhadas e umas pequenas corridas para aquecer as pernas que já há muito não faziam um pingo de desporto. Hoje consegui correr 4km de seguida seguidos de 3km de caminhada, e verdade seja dita não foi um grande sacrifício. Grande parte devido à boa musica e a ter conseguido desligar a mente do tempo, dos km e do objectivo.  Eu sei que falta mais de metade para alcançar os 10km, mas agora sei que não é difícil e que vou conseguir, basta esforçar-me um pouquinho. Contem-me vocês tem algum objectivo deste estilo?



\\
Today I woke up in a bad mood by having to return to the routine. It is always difficult to come back from Alentejo, leaving behind this marvel, that sun and those people. Fortunately everything passes and quickly, and now I'm back at home. 
Changing the subject, a few times ago I decided to start run, and that I will do 10km (yes, this is actually a challenge for me). I started to do some hiking and some small races to warm up the legs that are along time doing nothing. Today I run 4km  followed by 3km walking, and truth be told it was not a big sacrifice. Largely due to good music and have gotten off my mind from time, the miles and the goal. I know I miss more than half to reach the 10km, but now I know that is not hard and I'll get it, just try me a little bit. Tell me, do you have any aim of this style? 

Good week.







You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu agora só Pilates, mas quero continuar mesmo depois de parecer um cachalote.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers