Um fim-de-semana para conhecer...

00:43

Depois de um fim-de-semana de muito passeio, conhecimento e sol, comecei a semana com uma grande falha nas minhas corridas\caminhadas porque cheguei do trabalho as 22h, e como é obvio já não me ia meter em desportos. Bem mas isto pouco importa.  O melhor foi que sábado aproveitei para conhecer e passear mais pelo Porto, sempre a pé porque é a melhor maneira de adquirir memórias dos locais, na minha opinião. Domingo aproveitei ainda melhor o sol, e fui ate uma cidade aqui pertinho, que ainda não tinha tido oportunidade de ir.
Vejam lá se advinham?

After a weekend of a lot of walking, knowledge and sun, I began the week with a big flaw in my races because today I came home from work about 22h, and so of course would no do the sports. Well but that doens't matters. The best was that I took Saturday to meet and ride over the Port, always walking because it is the best way to acquire memories of places, in my opinion. Sunday I still enjoyed the sun, and I went to a city very close from here, that I do have the opportunity to go. 
Guess what city?




You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Guimarães é umas das minhas cidades preferidas a norte!
    já sinto falta dos meus passeios a pé pelo Porto, agora que a chuva passou tenho que voltar a bater pé pela cidade!
    beijinhos Daniela!

    ResponderEliminar
  2. que lindo! ja ai estive :D

    beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  3. Guimarães é uma das minhas cidades preferidas do norte. Vou lá sempre que posso. Adoro mesmo :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers