Today...

00:05

Todos adivinharam onde andei. Também não era nada difícil. Como recompensa mereciam umas fotos mas ainda não conseguir pegar nelas, pois tenho andado muito ocupada. Tem sido longos dias de trabalho a terminar com a corridinha\caminhada de 1h e com um jantar tardio.

Espero que vocês tenham passado o dia com o vosso pai. Se não aproveitem o fim-de-semana. Eu não pude, como sabem a vida gosta de me mandar para longe. O importante é que nada disso muda os meus sentimentos por ele.

All guessed where I went. Was not difficult. As a reward you deserved some photos but still can not get them because I have been very busy. It's been long days of work that finish with the jog of 1h and a late dinner.

I hope you have spent the day with your father. If you do not enjoy the weekend. I could not, as you know life likes to send me away. The important thing is that none of this changes my feelings for him.


You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. E eu cada vez mais afastada do meu, mesmo vivendo na mesma cidade. A vida dá muitas voltas e a minha então é a loucura.
    Beijinhos e aguardo as fotografias lindas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers