Oh primavera onde andas?

23:55

Ontem sai para a minha caminhada e depois de 2 minutos, o meu cérebro só dizia que estava maluca, que estava um frio de janeiro e que devia voltar para casa. Resisti, apressei o passo, aqueci e aguentei uma hora.
Hoje o caso foi bem diferente, estava a chover e um frio ainda pior que o de ontem. Nem saí de casa, pensei em ficar aconchegada no sofá e não mexer um dedinho. O peso da consciência começou a descer em mim, e resolvi meter o rabo a mexer na companhia destas meninas. Como podem ver aqui, se escolherem a parte fitness, elas tem diversas aulas de 10 minutos ou mais, que nos ajudam a seguir um ritmo e a variar os exercícios. Eu já tinha experimentado anteriormente, e aquilo que me parecia muito fácil, foi difícil. Gostei do desafio e no dia seguinte senti nos músculos a prova que os trabalhei.

\\
Oh spring where are you? 
Yesterday I went out for my walk and after 2 minutes, my brain just said that I was crazy, it was a cold like January and need to return home. I resist, hurried the step, heating and stand for one hour. 
Today the case was different, it was raining and cold even worse than yesterday. I neither left home, and I thought in stay snuggled on the couch and not move a finger. The weight of consciousness began on me, and I decided to get up to move, accompanied by these girls. As you can see here,if you choose the fitness, they have several classes of 10 minutes or more, they help you follow a pace and vary the exercises. I had previously tried that, and what seemed so easy, it was hard. I enjoyed the challenge and the next day I felt in my muscles the proof of work.


*

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Queres ver que fui eu com o meu post que espantei a primavera? Eheh

    ResponderEliminar
  2. Preciso mesmo de motivação para exercício, e este frio só dificulta. Só tenho uma horinha de zumba semanal, brr. Há que mexer. ★

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers