Lifstyle

23:14

Como vos disse na segunda,  voltei a alimentação, como é também como quem diz, a vida saudável, uma vez que também comecei a fazer exercício. Estou a ponderar seriamente inscrever novamente num ginásio, mas sinceramente é um dinheiro que me custa a dar, já que posso fazer exercício ao ar livre (especialmente na primavera o no verão) e se quiser completar em casa. Para além disto incomoda-me os ginásio cheio de gente, confesso.
Estou bastante motivada de momento, mas comecei há menos de uma semana, e sei que é difícil manter esta motivação, principalmente quando o tempo voltar a piorar. Por enquanto vou continuar, isto se sobreviver as dores de pernas. São merecidas!


As I told you on Monday, I returned to healthy food, and also to  healthy life, since I also started exercising. I'm seriously considering in register in a gym, but honestly it is very expensive and I don't want to pay, since I can do exercise in the outdoors (especially in spring and in summer) and if I want I can complement at home. In addition bothers me the crowded of the gym, I confess. 
I am very motivated at the moment, but I started at less than a week, and I know that is difficult to maintain motivation, especially when the weather gets worse again. For now I will continue, if I survive to the leg pain. Are well deserved!





You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu regressei às caminhadas e estou a tentar portar-me bem no que toca à alimentação ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers