Hello Sun

23:35

Como estão, agora que o sol voltou? Eu estou a delirar. Tanto mas tanto que este fim de semana comprei o meu primeiro biquini (ou melhor, a parte de cima do biquini). Para além, disto o calor trouxe me a vontade de sair para andar\correr, a vontade de sentir o ar quente e claro a vontade de ficar em forma novamente. Não estou de todo gorda, nem com muito mais peso, mas perdi certamente muita massa muscular, que quero voltar a ganhar. Anexado a isto voltei a alimentação saudável. 

How are you, now that the sun has returned? I'm delirious. So much that this weekend I bought my first bikini (or rather the top of the bikini). In addition, the heat it brought me the desire og go out of to walk \ run, to feel the warm and clearly the desire to get fit again. I'm not fat at all, nor with much more weight, but certainly I lost a lot of muscle, and I want to win it again. Attached to this I back to healthy eating.


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. uau! adoro essa parte de cima :) é de onde? e o fio? quero tudoooo!

    ResponderEliminar
  2. Que giro.
    Eu sempre usei biquíni, mas este ano comprei nas Asos um fato de banho, prefiro, para sustentar a minha pança, eheh. Já publiquei no blogue privado e tudo.

    ResponderEliminar
  3. Só podia! A oysho nunca falha nos bikinis :) Vou à procura de ambos!! Obrigada por partilhares, já tenho saudades de coisas de Verão! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também já andei a espreitar biquinis mas, para já, foi apenas por curiosidade já que onde moro ainda vai demorar até estarem temperaturas realmente convidativas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers