Falar Falar

00:13

Eu falo de mais, esta é uma conclusão que tenho vindo a tirar nos últimos tempos. Verdade seja dita que não é só nos últimos tempos, há muito que chego a casa com aquela sensação que falo demais.
Isto está especialmente relacionado com não conseguir estar calada muito tempo, e com aquele momento em que me calo, e que fica um silencio (e depois se necessário ainda se comenta que sou eu é que estava a falar e só eu é que me calei).
Não acho que isto seja mau, de todo, é a minha maneira de ser, mas verdade é devo evitá-lo (estou a aprender), pois ando a sentir que sou a "melga" da zona.
Já vos aconteceu alguma vez?

I speak alots is the  conclusion that I have been taking lately. Truth be told it is not only in recent times, there is a long time that I come home with the feeling that I talk too much. 
This is particularly related with the fact that I can not be in silence for long time, and with the moment when shut up, and than silence endures (and then if necessary people still says that I'm the only one that is talking and so only me that is shut up) . 
I do not think this is bad at all, is my way of being, but truth is that I want to avoid it (I'm learning), since I am feeling that I am the "cable guy" of the zone. 
Did it ever happened to you?


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. ha ha it happens to me all the time. You can probably tell :)
    nothing wrong with that (Y)

    ResponderEliminar
  2. Ohh não és nada "melga"!!... As outras pessoas é q são demasiado silenciosas...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers