Carnaval...

23:44

Olá olá, como foi o vosso carnaval?? 
O meu não foi muito animado pois andei a preparar uma apresentação importante para hoje de manhã, e porque no meio aproveitei para ir até ao Alentejo para celebrar mais um aniversário da minha mana. Verdade seja dita que não seria de qualquer forma porque é uma das épocas festivas do ano de que não gosto. 
Nestes dias descobri que tenho muito jeito para o face painting, uma vez que a minha linda sobrinha me obrigou a pintar-lhe a cara duas vezes. Ficou giríssima.
Em relação há apresentação correu bem, não correu maravilhosamente mas bem.

Hello hello, how was your carnival? 
Mine was not too excited because I've been preparing an important meeting for this morning, and because I took the opportunity to go to the Alentejo to celebrate another anniversary of my sister. Truth be told, it would not nice anyway because it's the holiday seasons that do not like. 
These days I have discovered a knack for face painting, since my beautiful niece forced me to paint her face twice.  She was very cute.
Regarding presentation went well, but did not go wonderfully well.



You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers