Hoje fui, amanhã comento.

00:59

Hoje fui ao cinema ver um dos filmes nomeados para os oscares, The American Hustle. Sai de lá com um toque de estranheza, não adorei, mas também não desiludiu. É um bom filmes, com actores muito bons que se encaixam perfeitamente nas personagens. A história em si acaba por surpreender, mas não efeitiça.

\\
Today I went to the cinema to see one of the movies nominated for Oscars, The American Hustle. Get out of there with a touch of quirkiness, I do not love, but also I was not disappoint. It is a good movie with very good actors who fit the characters perfectly. The story itself suprise me, but is not amazing.


Boa semana
 Have a nice week

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu quero muito ver esse filme, estou curiosa! :)

    R: Para te matar a tua curiosidade em relação ao meu vestido, é este: http://www.allurebridals.com/products/9103# :b

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers