Heidelberg, Alemanhã

22:56


Finalmente venho vos mostrar um pouco da cidade Alemã, onde que estive há umas semanas. Eu fui a Heidelberg, uma cidade relativamente perto de Frankfurt. Não tive muito tempo para passear porque fui lá em trabalho.
Adorei a cidade e ainda mais o povo alemão, porque ao contrário do que pensava são simpáticos. Os colegas do laboratório para onde fui foram extramente prestáveis (quase que me senti do grupo). Duas colegas na primeira noite levaram-me a jantar no centro da cidade (o polo universitário fica ligeiramente afastado), tal como na ultima em que me fomos jantar algo mais tipico. Apenas neste ultimo dia consegui ir até a cidade durante o dia. Aproveitei para conhecer o palácio/castelo da cidade (Heidelberger Schloss), assim como a parte mais histórica, alternando entre lojas e rua, porque o frio fazia-se sentir bem. À noite fui então jantar com elas, comi um Flammkuchen, o que eu chamo\chamei de uma pizza sem tomate (não tirei foto, mas partilho estas imagem do pinterest). Tive ainda oportunidade de beber umas cervejas e um licor de melão (não consegui fixar o nome, mas sabia igualzinho ás pastilhas em forma de melão, não sei se sabem quais são).
Conclusão gostei muito da viagem.

Finally I come here to show you a little of the German town where I was a few weeks ago. I went to Heidelberg , a city relatively close to Frankfurt . I do not have much time for walk because I was there on business .
I loved the city and even more the German people, because in opposite of  what I thought they are friendly. The colleagues from the laboratory where I had were very helpful (I almost felt in the group). Two colleagues on the first night took me to dinner in the city center ( the university center is located slightly away ) as wel as in the last night we went dinner, something more typical . Just this last day I could go into town during the day . I went meet the palace /castle of the city ( Heidelberger Schloss ) and the most historic part , alternating between stores and street, because the cold was felt quite well. At night then I went to dinner with them, I ate a flammkuchen , what I call \ called a pizza without tomato  sauce(I do not took a photo , but I share this picture of pinterest ). Yet I had the opportunity to drink some beers and a melon liqueur (could not fix the name, but taste just like the gum with melon shaped, I do not know if you know what they are).
Conclusion I enjoyed the trip.













You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Muito simpáticos mesmo. E acolhedores. Eu que o diga, que passo a vida a voar para lá.
    Adorei as tuas fotografias.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    magnificas fotos da linda cidade, a fotorreportagem está bem montada.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  5. Parece-me uma bela cidade, belíssimas fotos :)

    xoxo

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers