Casa...

00:16

Isto de dividir casa tem muito que se lhe diga. Eu já partilhei casa várias  vezes e felizmente também já tive a oportunidade de viver sozinha. Se pudesse escolher a minha resposta era fácil. Sozinha claro! Não porque não gosto da companhia, mas por poder ter o meu esconderijo.
Nos últimos tempos não tem sido fácil, não tive muitas oportunidades para estar quieta no meu canto. Hoje queria apenas isso, e mais um vez foi impossivel.
E assim se começa uma semana rabujenta.

Sharing home with other pepole has much to say about. I've shared house several times and luckily have also had the opportunity to live alone. If I could choose my answer was easy. Alone course! Not because I dislike to the companionship, but to be able to have my stash.. 
In recent times has not been easy had opportunities to be quiet in my corner. Today I just wanted it, and  was impossible. 
And so the week begins boring.


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Dias melhores virão, é sempre assim.
    Só por hoje, vais ser grata. Experimenta.

    ResponderEliminar
  2. Nao deve ser facil, mas forca!!
    Uns headsets postos, musica alta e navega no teu "mundo" :)) Bjs

    ResponderEliminar
  3. I know the feeling. I do share house as well and at times I miss the alone time.

    ResponderEliminar
  4. É sempre chato quando temos de pensar constantemente nos outros e não podemos ter privacidade, mas temos de nos adaptar e acredito que o consigas fazer com facilidade :) *

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers