Eu

16:58

Estas que vos escreve já fez mais asneiras ontem e hoje que nos últimos 3 meses. Já estou aborrecida com isto. Daqui a pouco tenho um jantar e só já me consigo imaginar a fazer asneiras, nomeadamente a deixar cair a sobremesa que fiz.

I has made more blunders yesterday and today that in the last 3 months. I'm already bored with it. Thsi night I will have a dinner and now I can only imagine myself doing stupid things, especially  dropping the dessert I made.



You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. e então correu bem? o que foi a ementa??? ;)))
    um beijinho grande Daniela e obrigada pelas tuas palavras que me souberam tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Ai, também sou tão trapalhona :s

    R.: digo sempre que quero ficar cá. Mas, cada vez mais me convenço de que o futuro passa por ir para fora. Mas tenho "medo" de que uma vez lá fora, nunca mais queira voltar (é claro que as coisas não são tão lineares assim mas, às vezes este pensamento surge-me).

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers