DIY Tea bags/ Chá

23:01


Como vos disse anteriormente este ano algumas das prendas de Natal que ofereci, foram feitas por mim. Para algumas pessoas fiz as canecas que mostrei aqui, e para outras preparei saquinhos de chá. Estes saquinhos de chá são muito simples de fazer, principalmente se tiverem máquina de costura. Eu como não tenho passeio muitas noites como uma velhinha a costurar
\\
As I said you before this year some of the Christmas gifts that I offered, were made ​​by me. For some people   gave the mugs I showed you here, and to others I prepared tea bags. These tea bags are very simple to do, especially if you have a sewing machine. I haven't so I spend many nights as a old lady to sew it.
Material
Filtros para máquina de café
Linha e agulha (ou máquina de costura)
Folhas de chá 
Papel e fio 

Procedimento
Cortar os filtros de café em forma de retângulo, dobrar ao meio e coser as laterais (á mão ou com a máquina de costura).
Encher o saquinho com o chá.
Dobrar os cantos do saco e a parte superior.
Fazer um buraquinho com agulha no saquinho e no papel, passar o fio, e escrever o tipo de chá e/ou oque a vossa imaginação deixar (eu escrevi palavras como Love, friendship, luck entre outras).

Material
Filters for coffee machine
Needle and thread (or sewing machine)
Tea Leaves
Paper and wire

Procedure
Cut the coffee filters as a rectangle, fold in half and sew the side (by hand or with a sewing machine).
Fill the bag with the tea.
Fold the corners of the bag and the top.
Make a hole with a needle in the bag and on the paper, pull thread trought it and write the kind of tea and / or what you want (I wrote many words like love, friendship, luck etc.).



Gostaram?Do you like it?

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adorei os meus! e estava muito curiosa para saber como tinhas feito :P

    ResponderEliminar
  2. Wow que ideia super original:) nunca tinha pensado nisso:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei destes saquinhos de chá feitos à mão! :) *

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers