Boston Terrier

23:41

Há uns dias sonhei que tinha um cão destes, e desde aí comecei a ter muita vontade. Ainda para mais para aumentar a minha vontade passei por uma loja de animais que tinha dois destes lindos. (Atenção que antes não gostava nada desta raça).

A few days ago I dreamed I had a dog of these, and since then I started having a lot of desireby one. Even more to increase my will I went to a pet store and they had two of these beautiful dogs. (Note that before it I do not like this breed).




Por falar em animais de estimação, uns dias antes do Natal e eu fui com uma grande amiga passear caezinhos do canil municipal de Odemira.  Fiquei com imensa vontade de levar uns de presente para os meus pais, mas não podia. 

Vocês tem algum Cão? Qual a raça, ou é mesmo um rafeirinho lindo.

Speaking of pets, a few days before Christmas, I went with a good friend to the walking little dogs of kennel of Odemira. I want to take one with me to give to my parents, but could not. 

Do you have a dog? What race, or is it a beautiful mongrel?

You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. São tão fofos. Eu tenho uma Yorkshire Terrier, como sabes. É uma excelente companheira, mas se calhar extremamente mimada e por isso nunca se habitou ao Matias e à Sofia e também não pode com gente estranha.

    ResponderEliminar
  2. são tão giros :)
    Eu sempre tive animais, agora em casa temos uma Puca, Labrador Retriever de 6 anos... linda que só ela :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que coisa mais fofa :)
    Eu tenho a minha princesa mais linda, a Hera, uma Bull Terrier de 1 ano e meio :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho um cão rafeiro já há 12 anos, neste momento ele está com os meus pais lá em Portugal, tenho tantas saudades dele! Além desse eles têm uma cadela que veio do canil :) Adoro-os! Ainda assim adorava ter um gato.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers