Gerês

01:08

Uma vez ando dividindo o meu tempo entre posters, apresentações e prendas de Natal, tem sido complicado vir até aqui. Hoje finalmente venho mostrar-vos algumas das fotos do Gerês. Na minha opinião nenhuma das fotografias transmite o que se sente lá, e por isso não gosto muito delas. Espero pelo menos a quem nunca lá esteve que consiga abrir o apetite.

\\
Once I'm dividing my time between posters, presentations and Christmas gifts, have been tricky to come here. Today I finally come to show you some pictures of Gerês. In my opinion none of the photos conveys what it feels there, and so I do not really like them. Hope at least, that whom never went there stay with curiosity.













You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adoro o Gerês! Tento lá ir todos os anos :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço e ainda assim achei as fotografias maravilhosas.

    ResponderEliminar
  3. Amo de PAIXÃO o Gerês!! Concordo contigo, por mais bonitas que sejam as fotos, o gerês só vivendo mesmo.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo. O Gerês é o meu sítio de eleição e ainda passei lá o último fds :)

    ResponderEliminar
  5. um daqueles sítios especiais :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers