Gêres

Gêres

00:46

Os que me seguem pelo instagram já devem ter percebido que passei este fim de semana nas calmas do Gêres. Um local que eu ainda não conhecia e agora percebo que era um grande falha, porque é sem duvida um dos locais mais bonitos de Portugal. 

//

Those who follow me at instagram might have noticed that I spent this weekend in the calm of Gêres. A place that I did not know and now I realize that was a big mistake, because it is undoubtedly one of the most beautiful places in Portugal.

Em breve trago-vos mais umas fotografias daqui e do parque de Serralves, que ainda não tive oportunidade de trazer e que falei aqui.

In brief, I bring you some more photos here and the Serralves Park, which has not had the opportunity to bring and I spoke here.

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu já conheço, mas podia muito bem lá voltar. Estou ansiosa para ver mais fotografias. Mostra, mostra.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Gerês :) já há muito que não vou lá, tenho que mudar isso!

    R.: eu sou calma mas, quando é para a brincadeira, é para a brincadeira :D eu tenho um ar sério de menina certinha e para quem não me conhece, não imagina que posso ser tão divertida :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá adoroooo..Vou lá muito no verão =D ********

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers