Christmas eve

21:09

A minha noite de natal para além do calor familiar, teve muita tradição que começou com as filhós, e o bacalhau e terminou com as prendas ao fim da noite.
Como foi a vossa noite?

My christmas eve beyond the familiar warmth, had a long tradition that began with the filhós, and codfish and finished with the gifts at the end of the night.

How was your night?








You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. o meu foi tal e qual o teu :) típica tradição portuguesa do Norte :)

    ResponderEliminar
  2. a minha foi doce em todos os sentidos :)
    desejo-te um feliz, mágico, doce e bom ano novo **

    ResponderEliminar
  3. a minha foi doce em todos os sentidos :)
    desejo-te um feliz, mágico, doce e bom ano novo **

    ResponderEliminar
  4. A minha foi maravilhosa, mas agora segue-se uma dieta das boas, eheh. Bom ano.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers