weekend

00:07

O meu sábado foi de muita preguiça, acompanhada da serie Homeland, que alguns de vocês de me sugeriram.

Hoje, estive com as crianças no voluntariado, e de seguida cometi pequena loucura em forma de bolo de chocolare no Moustache.

\\
My saturday was too lazy, accompanied the series Homeland, that some of you have suggested to me.

Today, I've been volunteering with the children, and then I did small madness shaped cake chocolare the Moustache.



You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Essa série é o máximo. Não é a minha favorita (eu morro é pela Downton Abbey), mas é muito, muito boa.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. :) eu ainda vejo algumas séries ... Mas essa só vida 1ep :) ... Agora sugeriram me vampire diariese pronto ando a comer aquilo tudo!!! Eheehheh
    Olha como conseguis-te ultrapassar aquilo do mmedo??? Beijinho****

    ResponderEliminar
  3. :) eu ainda vejo algumas séries ... Mas essa só vida 1ep :) ... Agora sugeriram me vampire diariese pronto ando a comer aquilo tudo!!! Eheehheh
    Olha como conseguis-te ultrapassar aquilo do mmedo??? Beijinho****

    ResponderEliminar
  4. :) eu ainda vejo algumas séries ... Mas essa só vida 1ep :) ... Agora sugeriram me vampire diariese pronto ando a comer aquilo tudo!!! Eheehheh
    Olha como conseguis-te ultrapassar aquilo do mmedo??? Beijinho****

    ResponderEliminar
  5. adoro essa serie, mas gosto de ver os episódios todos seguidos :))

    ResponderEliminar
  6. Homeland, muito bom!!! Não sei se fui eu que te sugeri, mas sei que aconselho muita gente, porque é uma série fantástica! :D
    Venha a 4ª temporada! :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers