Massa com sabor

22:57

Descobri á pouco tempo as massas com sabor, que é como quem diz o esparguete picante. Para quem não sabe eu adoro picante. Esta massa acaba por dar um toque de sabor a pratos rápidos e simples, como este, em que salteie apenas uns camarões com alho, e juntei umas folhas do meu pequeno mangericão.

Estou bastante curiosa com a Fettuccine com cogumelos.

I discover the pasta with flavor at few time ago, namely spicy spaghetti. For those who do not know I love spicy. This pasta give a touch of flavor to fast and simple dishes , like this, in which I only a saute of shrimp with garlic, and gathered some leaves from my little basil.

I'm very curious about the Fettuccine with mushrooms.


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Olá,
    Eu ao contrário de ti, acho essas massas super artificiais e muito caras.
    Mas, gostei do teu prato!
    Bjs, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/crumble-de-marmelo-com-aveia-e-nozes.html

    ResponderEliminar
  2. ja provei e algumas são deliciosas :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela,

    Só para dizer um alô. Já te adicionei ao meu bloglovin.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers