GIN TASTING

00:16

No passado fim de semana fui ao Gin tasting, um evento que decorreu na Casa serralves, aqui no Porto. Este evento dedicado exclusivamente ao gin, dava a conhecer e a provar mais de 50 marcas. Foram vários os cocktails com base de gin que provei, variando desde a água tónica, ás especiarias e á fruta. Posto isto foi fácil perceber que esta bebida é muito versátil e bastante boa desde que seja bem feita.

\\
In the past weekend I went to Gin tasting, an event which took place at the Casa serralves, here in Porto. This event dedicated exclusively to the gin, and give the opportunity to show and taste more than 50 brands. There were several cocktails based gin that I tasted, that had different types of tonic water, spices and  fruit. It's easy to understand that this drink is very versatile and very good since it is well made.





You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. É uma tristeza, eu ando farta de ir ao Porto e nunca fui a Serralves. Vá, agride-me.

    ResponderEliminar
  2. deve ter sido giro :) além disso Serralves é sempre um belo local :)

    ResponderEliminar
  3. Eua dorava ter ido... mas depois nao deu! =/ .. Ai eu ADOROOOOO gin!! Não tens noção xD

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers